11/04/2015

Resenha: Esmaltes Vult

Hello lindas!
Então, eu ouvi falar muito nos esmaltes da vult, então eu testei quatro esmaltes, que foram o pegando onda, tempos modernos, cheguei e o pecado original:

Pegando Onda


Tempos Modernos


Cheguei


Pecado Original


Eu gostei muito das cores, são cores bem vibrantes e têm ótima pigmentação, meus favoritos foram o tempos modernos e o pecado original, achei eles de pigmentação bem forte, adorei a embalagem, achei super moderna e bem original, vale à pena, mas o que eu menos gostei foi o cheguei, a pigmentação dele não é tão boa quanto a das outras, ele endurece muito rápido na unha e fica um pouco feio.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©