20/04/2015

Meias 7/8, como usar?

Hello lindas!


Isso mesmo! Vamos falar dessas fofuras aqui!
Muitas ficam em dúvida de como usar as lindas meias 7/8, outras tem muita vontade de usar, mas tem medo de não ser da maneira certa. Estou aqui para ajudar vocês, queridas feministas!
A primeira dica, é usar em tempo frio, a segunda, é usar com roupas curtas, como vestidinhos estampadinhos, saias soltinha e shorts jeans de cintura alta que eu acho lindo.


Olha a proposta da saia soltinha e do short de cintura alta.
Outra dica, é usar com sapatos fechados, sejam botas, ou tênis, até saltos fechados.


Tomem cuidado na cor da meia, eu não apostaria muito em meias de cores extravagantes, eu acho bem mais legal nas cores preta, cinza e branca.


Pra mim, a cinza e a preta são as que mais combinam com as roupas. Vou mostrar mais imagens pra vocês se inspirar.




Lindas! E prestem atenção nos estampados, cuidado pra não exagerar demais, eu prefiro estampas em fundo preto!
Espero que tenham gostado, até o próximo post. Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©