04/04/2015

O que fazer com a minha parede?






Hello lindas!
A saga decorando o seu cantinho apresenta: "O que fazer com a minha parede".

Você tem seu próprio quarto, mas cansou dele e quer decorá-lo? 
Sua resposta foi "Sim", mas não sabe por onde começar?
                                          Então é uma honra ajudar você e dizer que é melhor começar pelas paredes!
                                                  Mas Alinny, o que eu vou fazer com a minha parede?
                                              Estou aqui para ajudar e dar dicas para vocês ter inspirações, e transformar o seu cantinho, na sua cara. 
                                                    Bora começar?

     Dica 1: Parede de fotos



 Se você quer ser direta e fazer uma coisa só, uma boa dica é transformar as paredes do seu quarto em um enorme mural de fotos, eu acho essa dica super legal, por que em cada parede você pode contar umas historinha, em uma parede coloca fotos de você com seus amigos, em outra, fotos da sua infância, e assim você que decide contar sua história, eu particularmente adorei!

Dica 2: Quadrinhos fofos



Essa dica é muito fofa, pra você que gosta de uma coisa mais fofinha e delicada, esta dica é perfeita pra você, o legal é que vocês podem brincar com as cores, colocar cada moldura de uma cor diferente, ou todos de uma cor, eu prefiro todos brancos, depende também da cor da sua parede, se ela for branca, o legal é que você misture as cores, mas se ela for colorida, eu colocaria todos branquinhos.

Dica 3: Pendure itens fofos na parede



Dica ótima também, pra você que gosta do seu cantinho mais simples e não muito enfeitado, esses itens fazem toda a diferença, transforma o lugar numa cara mais alegre, você não gasta muito, pois existem vários tutoriais no youtube mostrando como se faz cada item e você não gasta quase nada.

Dica 4: Luzinhas na parede



Eu sou apaixonada por esta dica haha, essas luzes dão toda a vida no seu cantinho, essas letrinhas ai, são bem fáceis, na verdade, você mesmo pode fazer, são feitas com papel cartão preto, ou se quiser algo mais colorido faz com revistas mesmo e coloca as luzes em volta, ou por cima, essas luzes são piscas de natal, muito fácil de ser encontrada e bem baratinhas.

Espero que tenham gostado das dicas, ate amanhã com a saga, beijinhos ♥
Nos mande uma cartinha clicando Aqui


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a dica 2 e 3, acho que vou fazer isso aqui <3

    GEEK COR DE ROSA

    ResponderExcluir
  2. Acho que seu quarto ficará incrível. Se fizer, nos mande a foto pelo e-mail e nós postaremos aqui. Beijos ♥

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©