17/04/2015

Orange is the new black season 3: #Enlouquecendo

Hello lindas!
Hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês a minha loucura haha!
E quem é fã de seriados (como eu), vai adorar esse post...

É uma das minhas series favoritas e eu recomendo pra quem gosta de comédia. Se passa em uma prisão federal, e conta como as mulheres detentas se viram por lá, acontecendo uma série de coisas muito engraçadas e muito tristes também. É o tipo de serie que prende a sua atenção. A terceira temporada será lançada em 12 de junho, e a Netflix confirmou a quarta temporada da serie, o que me deixou muito feliz, eu ja acabei as duas temporadas e estou esperando ansiosamente a terceira temporada, é uma serie orignal do Netflix, então sai primeiro lá, pra depois sair em sites de graça. Eu recomendo!

Espero que tenham gostado, até o próximo post. Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©