21/04/2015

Look inspiração para noite

Hello lindas!
Eu sei que faz tempo que eu não trago looks pra gente se inspirar e sair por ai causando, me desculpem! Mas hoje, eu trago um pra causar a noite, Bora se inspirar? Haha


Esse é um look muito fofo e não deixa de ser básico, baseia-se em um vestido preto curto de renda, até ai tudo bem, mas o que deixa o look glamouroso são os acessórios, a bolsa carteira, o sapato... É muito fácil encontrar vestidinhos nesse estilo, não só preto, mas, como cores do seu gosto, pra noite eu acho que seria legal apostar em cores escuras e fechadas, pois, no caso é noite! Até o próprio preto mesmo, o que é muito legal, porque combina com todos os tons de pele! A bolsa segue no mesmo estilo também, uma cor clara, sendo bege ou caramelo, eu adoro caramelo, contrasta muito bem com o preto! O sapato, como é noite, é muito legal usar salto alto, e como o look é preto e básico, é legal ousar nas cores do salto, então, acho que com o preto qualquer cor fica legal.

Espero que tenham gostado, até o próximo post. Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©