03/03/2015

Top 10: Os filmes mais esperados de 2015

Hello lindos!

Hoje eu vim trazer pra vocês, um top 10 de filmes mais esperados de 2015, pra vocês ter uma idéia quando for fazer um cine pipoca com as amigas ou com o boy magia né haha ♥


10° Os vingadores 2: Tenho que confessar que quando assisti o primeiro filme eu não esperava muita coisa, mas sem dúvidas me enganei, achei simplesmente maravilhoso. Mas enfim, o segundo filme será lançado dia 23 de abril, acho que como o primeiro, o segundo valerá muito à penas gastar seu dinheiro pra ir ver no cinema.


9° Insurgente: Será lançado ainda este mês, então fiquem calmos, em 19 de março a nossa tão famosa "Hazel" de "A culpa é das estrelas", estará de volta para abalar as emoções de vocês.



8° Cinderela: Mais um conto de fadas que se transforma em filme, nesse caso um remake. Qual garota que nunca sonhou com uma fada madrinha, eu particularmente com esse sapatinho de cristal haha, o filme será lançado dia 02 de abril, fiquem espertos.



7°  Poltergeist: O fenômeno (Remake): É um filme que na minha opinião vai ser um dos melhores lançados de 2015, e como eu adoro terror, eu não vou perder, o original de 1982 também é muito bom, mas o remake será melhor.



6° Peter Pan: A história jamais contada: Não é considerado um remake pois é uma continuação, conta a história de um garoto que se tornou Peter pan, na minha opinião esse filme vai arrasar.



5° A mulher perto 2: O anjo da morte: Este filme ja foi lançado e ja está prontinho pra ser assistido, eu ainda não vi, mas eu estou louca para assistir, se vocês assistirem, mandem um e-mail e digam o que acharam deste filem.


4° Alice no país das maravilhas 2: Claro que esse filme não poderia faltar, é o meu filme favorito, ainda não tem prévia de lançamento, mas será ainda este ano, e com certeza eu irei assistir no cinema haha ♥



3° Pássaro branco na nevasca: Este filme vai contar a história da adolescente Katrina, uma jovem abandonada pela mãe, mas sem spoilers haha, será lançado dia 9 de abril #Ansiosa.




2° Cinquenta tons de cinza: Apesar de ja ter sido lançado, foi o segundo filme mais esperado deste ano, foi baseado no primeiro livro da trilogia 50 tons, ainda não assisti, mas se vocês assistirem, me mandem e-mails também para dar sua opinião sobre o filme.



 1° Jogos vorazes: A esperança parte 2: Finalmente o primeiro lugar, o lançamento será dia 19 de novembro, e sem dúvidas os fãs estão desesperados, eu estou louca para assistir ♥



Espero que tenham gostado, até o próximo post. Beijinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©