02/03/2015

Estilo Lady Like

Hello lindos!


Hoje é a primeira postagem do blog haha ♥


    E eu vim aqui falar pra vocês uma tendência muito fofa, que particularmente é meu estilo favorito. O estilo lady like, foi muito usado nos anos 40, e que nos anos de hoje voltou bem mais modernizado e ainda melhor, é um estilo bem "fresquinho" mesmo, coisa que mulher adora haha! Fácil de se identificar pelo visual de cintura bem marcada, estampas florais, bolinhas, fitas, nada exagerado, tudo muito delicado, que combina muito bem com qualquer personalidade e tem vantagem, pois você pode usar com peças que você tem em casa, sem exagerar e sair parecendo que vai pra uma festa à fantasia, o segredo é meio à meio, você só precisa saber dosar, dosar estampas pra que elas não sejam tão exageradas, dosas babados e cores, pra não misturar tanto e acabar ficando feio, o segredo maior é ser delicada, suas peças tem que ser metade delicadas e metade despojadas, ou podem optar por só delicadas. Vou mostrar uns exemplos pra vocês:



  Viram que estilos lindo? Babados, estampas, fitas, tudo moderadamente, bem delicado. E pra quem não gosta muito de mostrar as pernas, gosta de um look um pouco mais comportado, um pouco mais clássico:


Eu adorei a jogada de cores dessas saias, viram como pega bem uma cor forte e uma estampa mais delicada? É isso que eu to explicando, o lance do meio à meio, 50% delicado e 50% despojado, 100% de glamour. Quem adora esse estilo e o adota totalmente, é a cantora Taylor Swift, e vamos combinar que ela combinar totalmente com esse mundo Lady Like.


Esse azul é incrível né? Eu adorei! Bom gente, eu espero que tenham gostado do post e espero que gostem do blog e nos ajudem a divulgar. Meu look especial para esta tendência é este:






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©