28/03/2015

Garotas amam croppeds ♥

Hello lindasss!
Tudo bem aí mesmo? Haha. Hoje eu vim com uma tendência que toda garota adora, os croppeds!


Então meninas, é uma tendência incrível né? E combina com todo mundo, das magrinhas até as gostosas, eu trouxe uns modelos pra vocês se inspirarem:


Esse modelo com saia de prega é linda, porque é um tipo de versão mais nova, é aquela saia de prega de couro que enchem os olhinhos de brilho de vocês que eu sei! Haha, e o cropped é de tricô preto lindo. Da uma bela inspiração não é lindas?!


Esse é o nosso típico preferido de básico, adoramos o básico por aqui! São cores neutras, a saia soltinha marrom, bem básica e eu achei muito linda. E o cropped de um laranja manhã lindo, de gola alta, a cara da vogue haha.


Esse é um look pra noite, eu adorei esse cropped de cruz dourada, a saia de couro linda, essa botinha de cano médio é linda demais, não tem nem o que falar, por que eu muito lindo esse look, eu só não aconselharia muito a bolsa carteira com estampa de oncinha, uma cor mais neutra, tipo o preto com uma taxinhas douradas cairia muito bem!


As gostosas também usam cropped, elas arrasam *-*

Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi flor..
    Lindo seu blog e os looks que você apresentou são super fofos. Adorei. Parabéns pela aula de estilo.
    Um beijo e sucesso com o blog.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio linda! Vou passar e seguir teu blog agora, sucesso com o teu também ♥

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©