20/03/2015

Cabelos curtos, coragem ou tendência?

 Hello lindos, e a questão é "Cabelos curtos, coragem ou tendência?"

  Então, eu sou apaixonada por cabelos curtos, pena que os meus são longos porque a minha mãe morre de ciúmes do meu cabelo e não me deixa cortar curtinho:

  E minhas amigas por saberem dessa obsessão sempre falam que é muita coragem se eu cortar. Enfim, cabelos curtos combinam com qualquer personalidade, e é uma tendência que nunca vai embora.









Estas inspirações a cima, mostram o quanto a mulher ousa quando corta o seu cabelo, não sei vocês mas pra mim, da um ar de estar no controle e autenticidade mulheres de cabelos curtos.
É questão de coragem? Sim! Porque tem muitas mulheres que não são acostumadas com a mudança e decide se aventurar. É questão de tendência? Sim também! Pois como mulheres adoram inovar, elas estão sempre a procura de novas tendências pra se inspirar, e principalmente aquelas que nunca vão embora, como os cabelos curtos.

Espero que tenham gostado! Até o próximo post, beijinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©