22/03/2015

3 looks com saia

Hello lindas!

To aqui nesse domingo maravilhoso e ensolarado só que não! haha, pra trazer 3 looks incríveis com saia pra vocês:

Esse aqui é muuuuito fofo, é um cropped preto florido e a saia meio coral, um coral escuro, linda. Eu acdoro essa brincadeira de cores como vocês sabem! É mais comum ver um florido com um fundo mais claro, um branco, um rosa pérola, mas eu adorei a proposta do florido com preto, achei bem mais bonito, e a saia é do meu estilo favorito né, básica e rodadinha.

Esse look lindo, é também com o cropped, com a mesma proposta do estampado no preto, eu adorei! A saia é incrível, preguinha de couro, eu achei uma pegada bem sofisticada, porque a final o couro da mesmo esta impressão.

Esse é o meu look favorito dos três. O cropped de couro preto e básico que eu amei, e essa saia perfeita de oncinha, com a pegada mais soltinha, exatamente como eu gosto, ela brincou com os acessórios, um colar justo lindo e outro grande com pingente de caveirinha, o cinto preto bem básico. E eu adorei, achei muito lindo, os 3 looks são lindos.
Espero que tenham gostado, bom domingo e até o próximo post. Beijinhos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©