10/07/2015

top 5 das minhas séries favoritas (RECOMENDO)

Hello lindas!
Hoje eu vim falar das minhas 5 séries favoritas e é uma ótima forma de recomendar e acabar com o ócio de vocês, se vocês assistem alguma dessas ou assistiram por minha recomendação, deixem um comentário aqui em baixo falando se gostaram ou não! Então, vamos lá:

5°: Once Upon A Time
É uma série relacionada ao conto de fadas com a vida real, onde as histórias de contos de fadas são totalmente diferentes e você verá que tudo o que você aprendeu desde pequena não passou de uma ilusão. Vale â pena assistir!


4° Pretty Little Liars
Essa série é muito conhecida no universo feminino e realmente viciante, conta a história de 5 amigas que guardam um segredo e que são perseguidas por algum maníaco(a) chamado por A, onde tem que assistir a todos os episódios para descobrir quem é A, a série ainda está em exibição, então nem tão cedo iremos descobrir.


3° Scream
Série de terror original da MTV sobre um serial killer que persegue um grupo de amigos, teve como inspiração o filme de terror pânico e depois saiu o clássico da comédia todo mundo em pânico, essa série vai além do filme, a máscara está totalmente modificada, ganhando feições mais realistas, é uma série totalmente nova, foi exibido apenas dois episódios da primeira temporada, mas confesso que estou apaixonada por esta sére e eu recomendo muito.


2° Orange is the new black
Original da Netflix, conta a história de mulheres detentas, avaliado em comédia dramática, a série roubou meu coração, sou totalmente viciada, ainda está em exibição e a quarta temporada vai sair em junho de 2016.


1° The L Word
Essa é a minha série favorita da vida!!! Conta a história de um grupo de amigas de Los Angeles no mundo homossexual e como elas enfrentam o dia à dia. Minha personagem favorita é a Shane interpretada por Kate Moennig e ela é perfeita *-*.

Espero que tenha gostado, até o próximo post, beijinhos♥



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei as dicas de séries, tava mesmo precisando. Hahaha. Sucesso com o blog, Alinny. Bjs ;*

    cinthiacalado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cinthia, todo o sucesso do mundo pro seu blog :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©