07/07/2015

Óleo corporal da Natura

Hello Lindasss!!!
Saudades de vocês haha. Hoje eu vim aqui pra mostrar um óleo corporal da Natura Séve. To apaixonada, meninas! O produto é muito bom, além de deixar a sua pele com um brilho natural incrível, tem uma textura ótima, não deixa a sua pele carregada ou melecada, tipo óleo de cozinha, fica rapidamente seco. O cheiro é o melhor do produto, é um cheirinho doce, é de uma ótima duração o cheiro. 


Esse é o Flor da noite com toque seco. Eu gosto muito de passar na região do abdômen, braços e pernas, logo depois do banho. Não sei informar por quanto eu comprei, porque na verdade eu ganhei da minha mãe, eu ainda não tenho o Flor de dia, mas com certeza deve ser muito bom.
Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês. Beijinhos e até o próximo post ♥.

Agora nós temos Twitter meninas, nos ajudem a crescer feministas, sigam @Papo_Feminista


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©