08/07/2015

Top 5 das minhas blogueiras favoritas

Hello lindas!
Tudo bem com as minhas feministas??? Espero que sim!
Hoje eu vim falar das minhas 5 blogueiras favoritas, vou fazer em top 5, mas não vai ta em ordem da que eu gosto mais ou que eu gosto menos, eu adoro as 5 e todas elas fazem um ótimo trabalho e me inspiram muito pra dar dicas pra vocês. Vamos lá...

5- Bruna Vieira 
Ela é uma fofa, eu adoro os conteúdos dela, principalmente os videos de viagens, o blog dela é lindo, e ela escreve muito bem, ela escreve pra capricho e publicou um livro com o mesmo nome do seu blog "Depois dos quinze".

4- Gabs Floquet 
A Gabs é web designer, então toda a arte do blog e do canal dela é ela que faz, gosto dos conteúdos dela e de quando ela ensina a fazer a arte do seu próprio blog também, ela é muito engraçada e é a cara da Demi Lovato (eu acho). O blog dela é o "Floquetando" vale à pena conferir.

3-Dani Nogueira  
Eu amo o blog dessa fofa, é muito fofo gente, ela é apaixonada por cabelos coloridos, os conteúdos dela são muito interessantes e fofos, ela parece uma bonequinha. O blog dela é o "Mimimi e Fofurices".

2- Evelyn Regly      
E quem não conhece a famosa frase "É tudo vaca"??? Haha, ela é muito engraçada, adoro os videos de comprinhas dela e posts sobre makes. O blog dela é "É do babado"

1- Bianca Andrade 
Chegou a vez da dona do bordão "oooooooii goxxxxxxtosas", eu amo os tutoriais de maquiagem dela, acho que ela arrasa e assim como as outras, merece crescer e muito. O blog dela é o "Boca Rosa"

Espero que tenham gostado meninas, até o próximo post ♥.
Sigam nosso twitter @Papo_Feminista e instagram @papofeministablog


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©