28/08/2015

Ficar elegante sem salto alto, será?

Halo lindas, tudo bem com vocês? Comigo também! Hoje entrando fundo no universo feminino, vou dar umas dicas para vocês. É possível ficar elegante sem usar o salto alto? Mas é claro que sim, mesmo que muitas se sintam confiante com salto, nem sempre ele vai te valorizar ou ir ao teu favor, certo? Certo!
E essas dicas servem também pra quem não sabe andar de salto ou não gostam mesmo.
O que faz a diferença de ficar elegante ou não, é a sua roupa, é você saber se vestir e se sentir bem, não to falando que é pra dar um rim e comprar uma roupa caríssima, mas sim saber combinar as peças com roupas baratinhas mesmo. Sapatilhas te deixam super elegante, mesmo quando é pra se usar a noite, como eu disse, elegância vem da sua confiança...

Você vestidos mas acha que só o salto que vai dar o tchan no teu look? Não mesmo amiga! A dica é abusar em cores vibrantes e assessórios, uma bolsa com mais cor, um vestido mais neutro com cardigã de cor mais chamativa

Pra quem curte uma pegada mais ousada, as botinhas de cano curto ou coturnos femininos, são uma boa ideia também, são lindas e combinam com tudo

E pra quem prefere rasteirinhas, também pode abusar e eu particularmente acho a cara da mulher brasileira, por que é linda e prática, não precisa de muito pra realçar a beleza



Então foi isso meus amores, espero que eu tenha ajudado vocês e que vocês tenham gostado, um bom fim de semana, aproveitem ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©