28/08/2015

A boa pro fim de semana

Halo lindas! Tudo bem com vocês? Comigo também! Estamos no fim de semana e nós mulheres amamos isso, só que nunca temos ideia do que fazer pra tornar esse final de semana melhor, hoje eu vou dar dica pra vocês pra ter um final de semana maravilhoso. 

1. Chame as amigas pra uma farra em casa.
Eu amo chamar as minhas amigas pra minha casa, a gente faz um monte de coisas, assiste um filme com muita comida, come, cozinha coisas diferentes pra comer, hahaha, pois é, tudo relacionado a comida, não tem coisa melhor que suas amigas e comer, principalmente os dois juntos.

2. Assistir suas séries favoritas.
é o que eu mais gosto de fazer no final de semana, ja fiz um post sobre minhas séries favoritas aqui, se vocês quiserem conferir, eu amo ver séries e me entupir de comida ao mesmo tempo haha, me relaxa tanto.

3. Relaxar com música

Adoro deitar e ouvir música depois do almoço, muitas não fazem muito isso durante a semana pela correria de estudos e faculdade, então aproveita e faz isso no fim de semana.

4. Ler e ler muito.
Essa dica é ótima pra quem não gosta de sair como eu, escolhe um livro maravilhoso e viaja.

5. Viagens 
Pra você que tem um bom money pra gastar, viajar nunca é demais, va conhecer lugares novos.

6. #PartiuFesta
E para as festeiras de plantão, ta aí uma ideia maravilhosa, balada com as amigas.

Então lindas, espero que tenham gostado, até a próxima boa pro final de semana, aproveitem! ♥







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Queria ter dinheiro pra viajar, mas já que não tenho, vou ficar escutando música, estudando e assistindo séries mesmo kkkkkk fazer oq

    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©