22/01/2016

#LivroÉVida: Meu livro favorito

Hello lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Tocando no meu assunto favorito depois de séries, eu lembro do meu livro favorito, e vim meio que resenhá-lo para vocês:

Eu simplesmente amo este livro, a história e o filme também. sempre choro quando assisto e chorei muito quando li, eu não vou dar spoiler, é um livro bem conhecido, muitas pessoas já o leram ou assistiram, mas ainda existem pessoas que não conhecem a história e para quem não conhece, eu recomendo muito ler para quem gosta ou assistir ao longa, para quem prefere filmes, como eu gosto dos dois, eu li e assisti. O livro é sempre mais completo, cheio de detalhes que te fazem criar os personagens exatamente como o livro descreve e geralmente os filmes tem uma fama de não serem tão bons quanto o livro, mas em "A última música" o filme, capitou toda a essência do livro, todo o drama, todo o romance, passa exatamente o mesmo frio na barriga quando se assiste o filme, mas ler, te da aquela sensação de querer saber o que acontece toda vez que abre uma página para ler. Enfim, este é o meu livro favorito.
espero que tenham gostado, escrevam aqui nos comentários qual o livro preferido de vocês, vou adorar saber! Até o próximo post, beijinhos ♥



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O filme é lindo, imagina o livro? Vai para minha listinha de livros para ler. Beijoos e muito sucesso.


    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©