28/01/2016

Indicação: Séries ♥

Hello lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
TODO mundo ja assistiu pelo menos o comecinho de um episódio de alguma série, a maioria das pessoas são apaixonadas por séries e tem séries favoritas, eu mesmo amo séries! E hoje eu indico 2 séries que eu simplesmente amo:

AWKWARD

Essa série na verdade foi uma achadinho, eu estava em busca de algo novo para assistir e então cliquei nesta série e me apaixonei, contém 5 temporadas, é exibida na MTV, ou se preferir, em sites de filmes onlines, é uma série adolescentes que tem como personagem principal Jenna Hamilton, onde ela é a famosa "fracassada", sem mais spoilers, assistam, vocês vão gostar!


THE BIG BANG THEORY

Ou A teoria do big bang como é mais conhecida, é uma série de comédia cientifica, falando de ciência parece até soar chato, mas, é uma das melhores séries pra mim, tem como personagem principal Sheldon Cooper, que é um cientifico onde todos o detestam por ele se achar melhor que os outros, assistam, vocês vão adorar!
Espero que tenham gostado, até a próxima postagem e se inscrevam no meu canal (Alinny Accioly), beijinhos ♥



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Como sempre um ótimo gosto pra séries, né miga haha, inclusive, foi você que me indicou essas duas, e eu amo!!! <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/01/ari-indica-livro-maldicao-do-tigre.html

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©