08/04/2017

Top 5 de séries dos últimos tempos (Me viciei mesmo)

Olá moças e alguns moços curiosos que pararam aqui por acidente u.u
é serio, eu não faço mais nada da minha vida desde que criei a conta na Netflix, eu ja era viciada em séries e agora piorou, eu termino de ver uma série e fico realmente mal e preciso o mais rapido possivel achar outra.

Eu me viciei um meses atras nessa série maravilhosa, tanto que vi 2 vezes, quem recomendou foi minha amiga Ariadne Lomazzi do blog Seja um unicórnio, vou deixar o link do blog dela no final. Ah, eu não vou colocar sinopse e nem falar o que achei de cada por que na minha opinião todas elas são maravilhosas e eu quero mesmo que vocês assistam u.u:

5° Gossip Girl



4° Two Broke Girls



3° Glee



2° Grey's Anatomy



1° 13 Reasons Why


Elas estão na ordem que eu comecei a assistir e como citado à cima, todas elas na minha opinião são maravilhosas, espero que vocês assistam alguma ou todas e gostem do mesmo jeito que gostei. Até a próxima ♥

Blog da Ariadne Lomazzi: Seja um Unicórnio




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©