28/03/2017

É o fim do blog? + Por onde eu andei?

Hello lindas...
     Tudo bem com vocês? Isso é ótimo! 
                       
         O que foi que aconteceu com o blog? O que foi que aconteceu comigo? O blog acabou? Vai acabar? Acalma essas periquitas aí que não é bem assim não, que aqui não é bagunça nem baile de favela hahaha, agora falando sério... Sinceramente eu achei mesmo que seria o fim do blog, eu estava ficando sem tempo, sem criatividade, vocês tem direito a explicações plausíveis sim, pois eu dedicava todo o meu tempo a trazer conteúdo para vocês.
      Primeiramente eu passei por uma série de problemas como fim de relacionamento, início de depressão, crises de ansiedade, fiz tratamento com uma psicóloga maravilhosa na minha antiga cidade e estou bem recuperada. Depois eu precisei passar por uma cirurgia de apêndice onde foi uma fase bastante difícil, logo em seguida eu mudei de cidade... O que me tirou bastante tempo foi o curso de enfermagem que comecei e realmente estou amando, é realmente a coisa que eu olho e me vejo fazendo pro resto dá minha vida mas isso é assunto para outra postagem... E não moças e talvez alguns moços, o blog não vai acabar, este é apenas o começo de uma história nova, de conteúdos novos e mais descontraídos, logo mais o blog estará de cara nova também. 
Muito obrigada aos que me acompanharam até aqui e não esqueçam de acreditar em suas forças. Beijinhos e até a próxima postagem <3                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©