11/12/2015

Dailus ft. Vult ♥

Hello lindas! Tudo bem com você? Espero que sim! Trouxe pra vocês uma mistura inteligente e que da super certo, uma mistura de batons, eu misturei o batom cor 01 da vult que é um vermelho sangue lindo, com o batom líquido matte da Dailus PRO o Sapatilha que na minha opinião é uma cor incrível, eu amei o resultado e eu estou usando muito, confiram a baixo...

Esse vermelho lindo é o 01 da vult, ele não é matte, é um batom cremoso com ótima pigmentação e que eu uso muito!

Esse é o espetacular sapatilha da Dailus PRO que todos conhecem, é líquido matte de ótima duração e ótima pigmentação

Eu misturei os dois e o resultado foi este:

Deu nesse vermelho fechado matte incrível, eu na estava a procura do meu vermelho perfeito e encontrei fazendo esta mistura, eu adoro misturar cores de batons, principalmente cremosos com mattes, tentem em casa e comentem aqui em baixo o que acharam. Espero que tenham gostado, um ótimo final de semana, beijinhos♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©