10/09/2015

Maquiagem Mermaid

Hello lindas! Tudo bem com vocês? Comigo também. Hoje eu vim mostrar pra vocês uma maquiagem meio rabo de sereia, bem verde com esfumado marrom e preto, super linda...



É uma maquiagem pra noite (na minha opinião), combina super com ruivas. Eu não aconselho a usar com batom escuro, esse que eu to usando é o boca 3 da natura e misturei com o cereja da natura faces, a sombra eu usei dois tons de de verde, um verde limão e um verde mais folha, usei um preto fechado e esfumei com marrom chocolate, pra deixar a cor mais viva, pintei toda a pálpebra móvel com um jumbo branco (pode ser lápis de olho branco), iluminei rente a sobrancelha com uma sombra manteiga e no canto da lágrima também, passei lápis de olho preto na linha d'água e esfumei com o marrom chocolate e verde musgo. Podem acrescentar contorno que vai ficar maravilhoso.




É isso meninas, espero que tenham gostado, até a próxima postagem, beijos ♥




Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©